Tentativa de homicídio
Menina de três anos leva tiro no rosto, no Bairro Fátima, em Cachoeirinha
Os pais da criança têm antecedentes por tráfico de drogas e estavam com a menina no carro da família, alvejado por criminosos
A polícia ainda espera que alguém da família se manifeste para dar andamento às investigações sobre uma tentativa de homicídio que acabou baleando uma menina de três anos, sábado, em Cachoeirinha. O alvo eram os pais, mas quem acabou baleada foi a criança de apenas três aninhos, atingida com um tiro no rosto.
Um casal com antecedentes por tráfico de drogas estava com a filha no carro quando, na Rua Goiás, Bairro Fátima, um veículo se aproximou e, dele, partiram diversos disparos que alvejaram o automóvel da família.
A polícia não informou a quantidade de tiros que atingiu o veículo nem o tipo de arma utilizada na ação. O pai da criança foi atingido na perna, e a menina, no rosto, mas já estão fora de perigo. Segundo a polícia, ainda não há suspeitos, mas o crime está relacionado ao tráfico.
Leia todas as notícias do Diário Gaúcho
Leia todas as notícias de polícia do Diário Gaúcho
Leia notícias sobre homicídios no Diário Gaúcho
- Queriam executar os pais. Eles já estiveram presos por tráfico. O lugar é um conhecido ponto de disputa entre traficantes. Há pouco mais de seis meses, fizemos uma limpa naquela região, botamos 14 pessoas na cadeia, mas já estão todos na rua, e começa a matança de novo. É um retrabalho, temos que prender três, quatro vezes as mesmas pessoas - disse o chefe de investigações da 2ª DP, Salvador Réus de Souza.