Assassinato em Cachoeirinha
Suspeita de liderar tráfico na Zona Norte de Cachoeirinha é executada a tiros
Ana Gorda, 35 anos, foi morta com dez tiros na cabeça por homens que a surpreenderam com o companheiro, na saída de casa durante a madrugada. Homem foi baleado na perna.
A polícia investiga possíveis suspeitos pela execução, por volta da 1h dessa terça, da traficante Ana Cristina de Lima Barboza, a Ana Gorda, 35 anos, no Bairro Granja Esperança, em Cachoeirinha. Ela e o companheiro, que foi baleado em uma das pernas e socorrido ao Hospital Cristo Redentor, teriam sido surpreendidos por dois homens em uma moto quando saíam de casa, na Rua Juscelino Kubitschek.
Leia mais notícias sobre homicídios
Leia mais notícias sobre tráfico de drogas
Tentando escapar dos matadores, o casal ainda teria descido do carro onde estavam e corrido. Mas Ana Gorda acabou alcançada e foi morta com dez tiros na cabeça. De acordo com os investigadores da 2ª DP de Cachoeirinha, os criminosos ainda seguiram com o carro da vítima até a Avenida José Brambila, onde o veículo foi encontrado abandonado durante a manhã;
Com duas condenações por tráfico, Ana Gorda era apontada pela polícia como uma das lideranças do tráfico na Zona Norte da cidade. Desde o começo do ano ela estava fora da cadeia, cumprindo prisão domiciliar.
Leia mais notícias do dia.