Investigação
Dupla suspeita de homicídio é presa em Porto Alegre
Agentes da 3ª DHPP da Capital prenderam preventivamente, na terça-feira, dois homens, suspeitos de serem os autores do assassinato de Noemi Siqueira, ocorrido em novembro do ano passado. João Paulo Alves, o Pitbull, e Jackson Machado Garcia, o Batuque, foram localizados em uma casa na Vila São Borja, no Bairro Sarandi, Zona Norte.
De acordo com o delegado João Paulo de Abreu, a dupla tentou fugir pelos telhados das residências próximas, mas acabaram capturados pelos policiais. No local onde eles estavam, os policiais encontraram uma quantia em dinheiro e munições calibre .40
Noemi era a mãe do criminoso Fabiano Siqueira Battirola, o Fábio Alemão, 30 anos. Depois da morte de Noemi, por vingança, ele teria desencadeado uma sequência de assassinatos. O criminoso é suspeito de ter cometido sete homicídios em quatro meses, no Bairro Sarandi.
Fábio Alemão foi preso no dia 12 de abril, em um sítio do Bairro Itacolomi, em Gravataí, juntamente com seu comparsa, Jonata Rodrigues do Nascimento, o Chumbinho.
Os dois presos ontem seriam cúmplices de Paulo Roberto Arruda Hoff, o Carequinha, e de Rodrigo Colares Domingos, o Saci, ambos assassinados por Fábio Alemão. Eles teriam participado do assassinato de Noemi.