Investigação
Divulgadas imagens de suspeita de participação na morte de casal catarinense em Canoas
Mulher foi filmada por câmeras de monitoramento quando sacou dinheiro usando o cartão bancário das vítimas. Ela teria agido com Wladimir Zeferino no crime que vitimou Paulo César Raichaski e Solange Vargas mês passado
A polícia divulgou imagens que mostram o rosto da mulher suspeita de ser cúmplice de Wladimir Luciano de Jesus Israel Zeferino, 33 anos - este já preso -, no assassinato do casal catarinense Paulo César Raichaski e Solange de Lima Vargas, no final do mês passado, em Canoas.
- Temos a convicção de que mais gente sabe como o crime aconteceu e ainda não veio a público. Contamos com a colaboração da comunidade para chegarmos a essa mulher - afirma o delegado Marco Guns, da Delegacia de Homicídios de Canoas.
Se você conhece essa mulher ou tem informações que possam levar a polícia até ela, denuncie pelo 3477-1888, 9230-8596 ou 9230-8322.
Leia mais notícias sobre homicídios
Perícia confirma que corpos encontrados carbonizados em Canoas eram de casal catarinense
A mulher aparece nas filmagens de duas agências bancárias da Caixa Federal, em Canoas, no momento em que sacava valores usando o cartão bancário das vítimas. Dois dias depois das mortes, ela ainda aparece em filmagens do hipermercado Big, de Canoas, fazendo compras novamente com o cartão.
Nas duas ocasiões, ela foi levada aos locais com o Astra que pertencia ao Wladimir. O carro foi apreendido.
Na manhã dessa terça, o delegado apresentou o resultado do inquérito, confirmando que o casal foi queimado ainda vivo dentro do próprio carro, no começo da noite de 26 de agosto.
Leia mais notícias do dia