Em casa
Dona reencontra cachorrinha que havia sido levada durante assalto, em Porto Alegre
Lua tem sete anos e foi encontrada no Parque Marinha do Brasil nesta quinta-feira
Tudo indica que a história de Lua teve um final feliz. A cachorrinha, que havia sido levada juntamente com o carro da dona em um assalto em Porto Alegre, foi encontrada.
Cachorra é levada em roubo de carro em Porto Alegre
Ping Fu passeava com o dono quando foi levada por assaltante
Por telefone Adriana Alves Machado contou ao Diário Gaúcho que no início da tarde desta quinta-feira recebeu um telefonema de uma mulher que afirmava ter encontrado a Lua no Parque Marinha do Brasil, no Bairro Praia de Belas. A mulher conseguiu contatar a família da vira-lata através da plaquinha de identificação que o animal tinha pendurado no pescoço. Adriana marcou um encontro com ela no Bourbon Ipiranga e se emocionou ao reencontrar a cadelinha. Apesar de cansada e tensa com a situação, o animalzinho passa bem.
Lua tem sete anos e foi encontrada em uma sinaleira por Varlem Camargo Alves, mãe de Adriana, quando ainda era filhote. Na quarta-feira Varlem foi assaltada na Rua Joaquim Nabuco, no Bairro Cidade Baixa, na Capital. Dois homens a abordaram e fugiram levando o Nissan March com Lua dentro.
O caso já foi registrado no 9º Batalhão de Polícia Militar (BPM) e na 1ª Delegacia de Polícia da Capital. Os assaltantes e o carro ainda não foram localizados.
Leia outras notícias sobre animais no Bicharada
Leia outras as notícias do Diário Gaúcho