Entretenimento



Astrologia

Horóscopo do dia 23 de novembro de 2015

Oscar Quiroga descreve o que dizem os astros diariamente no DG

23/11/2015 - 06h01min

Atualizada em: 23/11/2015 - 06h01min


Divulgação / Astrology.com

ÁRIES: Considere com carinho as sugestões que você receba hoje, mesmo que essas contradigam suas necessidades e vontades. Uma mudança de estratégia seria bem-vinda nesta parte do caminho, mas a decisão está em suas mãos.

TOURO: O tempo não pode faltar nem sobrar, porque não é uma coisa. O tempo é uma experiência mental, encurta de acordo com seu nível de ansiedade e se alonga quando você se encontra em estado de paz e tranquilidade.

GÊMEOS: Tenha em mente que você precisará adaptar seus planos às circunstâncias reinantes e que, por essas serem bastante dominantes, talvez chegue a hora em que tudo pareça completamente diferente do que você planejou.

CÂNCER: Você não precisa enfrentar todo o caos de uma vez só, tente ir assumindo pequenas tarefas, pois, de pouco em pouco o grande caos será dominado. Por isso, muna-se de presença de espírito e faça amizade com o tempo.

LEÃO: Pequenos assuntos podem ser discutidos com tranquilidade, mas se você tiver assuntos muito importantes em pauta, procure dividi-los em tópicos para, assim, ter chance de discutir com clareza cada um dos detalhes.

VIRGEM: Nada, nunca, será absolutamente certo e previsível, principalmente quando houver outras pessoas envolvidas na empreitada. É que as pessoas podem, pois são livres, mudar de ideia a qualquer momento. Assim é.

LIBRA: Do caos virá a ordem, tenha certeza disso. Diante do panorama com que você tem de lidar agora, o qual é bem distante do que você apreciaria, mantenha a calma, pois, tudo está melhor do que parece. A ordem está renascendo.

ESCORPIÃO: Faça movimentos discretos, mas sem péssimas intenções envolvidas, pois isso jogaria por terra todos seus esforços. Faça movimentos discretos para beneficiar as pessoas sem que elas sejam conscientes disso.

SAGITÁRIO: As coisas não estão do jeito que você gostaria, porém, neste momento se aproximam o máximo possível daquilo que significaria uma arrumação básica para que, nos próximos meses, você possa continuar avançando.

CAPRICÓRNIO: Envolva seu coração e mente na resolução das tarefas que estão em pauta na atualidade. Trata-las com tédio ou descaso só complicaria sua situação e, a essa altura do ano, não seria nada propícia essa atitude.

AQUÁRIO: As sugestões que você anda recebendo vão na mão contrária do que você imaginaria ser eficiente. Porém, talvez esta seja a hora de você dar uma chance às diferenças e colocar em prática o contraditório, só para experimentar.

PEIXES: Ainda que esteja tudo de pernas para o ar, sua alma é capaz de enxergar que há uma ordem se infiltrando em todos os assuntos que sofrem descontrole e que, por isso, produzem tranquilidade onde antes havia angústia.

Leia todas as notícias do dia

Curta nossa página no Facebook


MAIS SOBRE

Últimas Notícias