Astrologia
Horóscopo do dia 14 de janeiro de 2016
Oscar Quiroga descreve o que dizem os astros diariamente
ÁRIES: Divida da melhor maneira todos os projetos que você tem em mente, tentando fazê-los caber no tempo disponível. Num primeiro momento tudo parecerá difícil e complicado, mas depois o panorama ficará mais claro e leve.
TOURO: Os pontos de vista precisam ser comparados desapaixonadamente para conseguir obter equilíbrio, já que todas as pessoas têm algo a dizer e todas, sem exceção, enxergaram alguma parte da verdade completa. Equilíbrio.
GÊMEOS: Nem todos os riscos conduzem a algum tipo de progresso, em muitos casos os riscos alimentam o obscuro desejo de autodestruição que aninha em algum lugar da alma humana. Por isso, tenha absoluta clareza do que pretende.
CÂNCER: Em alguns momentos se torna necessário ouvir o que não se deseja, porque dessa forma a alma encontra a oportunidade de reorganizar-se de acordo a parâmetros que, anteriormente, ela preferia fingir que não existiam.
LEÃO: Desconsiderar os detalhes que precisam ser revistos e organizados significaria você deixar de amarrar as pontas soltas e se arriscar a tudo se complicar demais num futuro nada distante. Faça o necessário com boa vontade.
VIRGEM: Uma coisa é certa, não vai haver tempo suficiente para realizar todas suas pretensões. Por isso, este é o momento de fazer escolhas, tentando optar por aquilo que for verdadeiramente importante e essencial. Melhor assim.
LIBRA: É melhor dizer as verdades que emergiram do que ocultá-las em nome de manter a ordem atual. Essa ordem só existe porque a verdade é oculta, porém, na prática, tudo precisa se desorganizar para reorganizar-se depois.
ESCORPIÃO: Você não precisa ir longe para compreender o que está certo e o que está errado. Você precisa apenas observar seu cotidiano e, com pureza de intenção, tentar detectar tudo que produz mal-estar e dano constante.
SAGITÁRIO: Este não é um momento em que a repetição de velhas fórmulas consagradas poderiam, ao ser aplicadas, trazer os mesmos resultados de outrora. Por isso, procure renovar-se e inventar algo que surpreenda até sua própria alma.
CAPRICÓRNIO: Ainda que você tenha total clareza a respeito do que deseja e tenha observado que o momento é oportuno para avançar, não espere que o mundo e as pessoas abram os braços, mas que oponham resistência e conflito.
AQUÁRIO: Suas compreensões atuais são profundas demais para que possam ser manifestas com facilidade ou que as pessoas as compreendam de imediato. Por isso, continue fazendo suas reflexões e observando tudo com clareza.
PEIXES: Para você progredir e ser maior do que você conquistou ser, a partir deste momento será necessário ampliar seu círculo social, outorgando importância às pessoas com visões diferentes das suas. Assim crescerá.
Leia todas as notícias do dia
Curta nossa página no Facebook