Astrologia
Horóscopo do dia 23 de janeiro de 2016
Oscar Quiroga descreve o que dizem os astros diariamente
ÁRIES: A partir de agora, mas talvez por um breve espaço de tempo, seus olhos enxergarão com clareza as facilidades que poderão ser aproveitadas para que os projetos andem com mais rapidez, driblando problemas contraproducentes.
TOURO: Nunca se canse de fazer planos para o futuro, mesmo que seja em torno de desejos aparentemente banais e superficiais. A mente precisa o tempo inteiro ter esperança, para alimentar-se e agir com leveza no presente.
GÊMEOS: A alma se sente atraída por certos perigos, pois enxerga nesses algo tentador, algo que seduz com a perspectiva de haver recompensas maiores escondidas, ou de que haveria um tesouro oculto que precisa ser descoberto.
CÂNCER: As pessoas desleixadas tratam as outras com desleixo também. Por isso, não é mera formalidade aproximar-se de pessoas que cuidem de si mesmas, pois, isso será sinal de que também cuidarão das pessoas com que se relacionarem.
LEÃO: Agora preste atenção ao que você repete todos os dias, àquelas tarefas que de tão habituais que se tornaram você as desempenha de forma automática. Faça essa observação para que elas voltem a trazer alegria a você.
VIRGEM: Um toque de sofisticação poderá ser bem-vindo, mas sem você busca-lo de forma frenética, como se apenas nessa condição você obteria a satisfação ansiada. É tudo uma questão de escolha apenas, considere isso com sabedoria.
LIBRA: Agregue beleza e leveza aos lugares onde você passa a maior parte do tempo, de modo que as pessoas que circulem por aí sintam uma diferença, sem saber ao certo o que teria mudado. O astral, é o astral o que terá mudado.
ESCORPIÃO: Palavras doces e simpáticas, sem se converterem em instrumentos de sedução, aliviarão toda a barra que está pesando nos relacionamentos. Há de haver um momento em que as pessoas voltem a ser pessoas apenas.
SAGITÁRIO: A maior parte do tempo as coisas que acontecem requerem manobras sofisticadas, mas você deve tomar cuidado para que isso não se transforme numa visão de mundo na qual você tenha de desconfiar de tudo que for fácil.
CAPRICÓRNIO: Melhore sua aparência, isso não é algo meramente superficial, a aparência é uma espécie de cartão de visita que serve para sinalizar ao mundo o que você pretende irradiar. Sinais são importantes.
AQUÁRIO: Mesmo que haja questões pesadas que você não sabe, ainda, como resolver, isso não significa que você deva andar por aí como alma penada. Pelo contrário, até isso deve servir para você buscar leveza e qualidade de vida.
PEIXES: Para as pessoas se entenderem, e já que precisam conviver, é imprescindível que elas se abstenham de prolongar o jogo das razões, como se cada diálogo tivesse de ser consagrado a cada uma delas ter a razão suprema.
Leia todas as notícias do dia
Curta nossa página no Facebook