Astrologia
Horóscopo do dia 25 de janeiro de 2016
Oscar Quiroga descreve o que dizem os astros diariamente
ÁRIES: Os caminhos convergem e o que antes parecia difícil, porque disperso, a partir deste momento contribui para o engrandecimento dos projetos. Tudo foi, desde sempre, muito mais fácil do que as pessoas afirmavam.
TOURO: Muitas coisas são ditas, mas poucas são verdadeiras, apesar de que em muitos casos as pessoas acreditam em seus pontos de vista como se fossem deusas e deuses a ser venerados. Só o tempo corrige os excessos e mostra a verdade.
GÊMEOS: É imprescindível conhecer a verdade, mas se você quiser mesmo enfrenta-la, sua alma terá também de fazer reconhecimentos muito profundos a respeito de si mesma e do papel ativo que teve nos acontecimentos.
CÂNCER: As pessoas mudam de opinião, são volúveis e ambíguas, mas nem sempre fazem isso intencionalmente, apenas porque lhes falta caráter e nesse sentido são apoiadas por uma legião de semelhantes que também faz o mesmo.
LEÃO: Tarefas são tarefas, nada além disso. Misturar as tarefas com significados e, por isso, inventar histórias sobre elas, essa atitude fará com que, afinal, se torne difícil o que poderia ser simples, muito simples.
VIRGEM: Agora fica evidente que não dá para querer realizar coisas que são excludentes entre si, que é preciso tomar decisões e optar entre umas e outras. Ao pretender tudo ao mesmo tempo a vida entra num caos infernal.
LIBRA: As coisas não se colocam em marcha sozinhas, você precisa lhes dar impulso através da iniciativa e, depois, sustenta-las em movimento para preservar tudo em ordem. O destino não se escreve sozinho, você é a alma que escreve.
ESCORPIÃO: A necessidade de refletir é evidente. Por isso, melhor silenciar e abster-se de tomar atitudes intempestivas, que só serviriam para expor sua fragilidade diante do cenário atual. Refletir precisa de tempo.
SAGITÁRIO: A segurança que você anseia é um processo dinâmico, depende menos da quantidade de recursos ou de um teto sob o qual descansar do que de uma atitude sua de atrever-se a continuar apostando no futuro, apesar de tudo.
CAPRICÓRNIO: A indecisão não é uma boa fonte de vitalidade, pelo contrário, estressa e deixa a alma constrangida diante da complexidade da vida. Felizmente, esse estado de ânimo é temporário e em algum momento desaparece.
AQUÁRIO: Ainda que por enquanto continue sendo difícil você ter essas conversas esclarecedoras que sua alma anseia, não deixe o objetivo de lado, apenas siga pelo caminho, aguardando pela melhor oportunidade para isso.
PEIXES: Administrar os vínculos sociais justo num momento em que sua alma não se sente vitalizada o suficiente para segurar o tranco, eis o panorama com que você vai precisar lidar nos próximos dias. Respire com serenidade.
Leia todas as notícias do dia
Curta nossa página no Facebook