Astrologia
Horóscopo do dia 03 de março de 2016
Oscar Quiroga descreve o que dizem os astros diariamente
ÁRIES: A sua parte está pronta e você não parece ter receio algum de colocar as mãos na massa. O obstáculo da atualidade consiste em você convencer as pessoas envolvidas a superarem a inércia e trabalharem com afinco.
TOURO: A imaginação joga um papel importante nesta parte do caminho, o que resulta em ser impossível você saber se está viajando na maionese ou se, por ventura, suas fantasias são premonições de um possível futuro grandioso.
GÊMEOS: Enquanto você continuar se agarrando ao terreno conhecido, os novos empreendimentos não decolarão nem tampouco prosperarão. É hora de alçar voos novos e, por isso, imprevisíveis também. Abandone toda preocupação.
CÂNCER: Assuma uma postura infantil, mas que não seja ridícula, porém, inocente no sentido de abrir seu coração e atrever-se a agir sem necessidade de entender tudo que está acontecendo, se deixando levar pela vida.
LEÃO: Enquanto as pessoas se entusiasmarem porque o risco não seja delas, mas seu em particular, não será fácil para você tomar a atitude de baixar a bola da situação para que todo mundo considere com atenção os riscos envolvidos.
VIRGEM: Confie em que as pessoas farão o que for da competência delas, sem necessidade de você monitorá-las o tempo inteiro. Talvez esse tipo de atitude não seja fácil, porém, é necessário atrever-se a dar um voto de confiança.
LIBRA: Você tem uma pulga atrás da orelha e isso não pode ser desconsiderado, pois, mesmo que ninguém perceba e as pessoas continuem em frente como se nada acontecesse, você não tem tanta certeza a respeito de nada.
ESCORPIÃO: Aquilo que você puder fazer sem ajuda de ninguém mereceria destaque nesta parte do caminho, pois, confiar em que as pessoas compreenderiam a necessidade de colaborar seria fazer uma aposta muito arriscada.
SAGITÁRIO: A imprevisibilidade dos resultados não deve servir para alimentar o medo nem se constituir como a abstenção de você fazer o que precisa ser feito. A imprevisibilidade é uma condição própria de nossa humanidade.
CAPRICÓRNIO: A segurança absoluta é uma condição impossível de obter, sempre haverá uma margem para o imponderável acontecer. Essa realidade pode ser motivo de bom humor, mas normalmente se associa ao medo e produz preocupações.
AQUÁRIO: Faça o que deve ser feito sem esperar aplausos de todas as pessoas envolvidas, pois, certamente algumas não apreciarão sua atitude e criarão caso e discórdia. Porém, é importante que você faça o que deve ser feito.
PEIXES: Que tudo esteja andando numa trilha tão complexa que você não se lembra de isso ter acontecido antes, não significa que você deva interpretar seu temor como uma premonição. Não se pode antecipar o resultado.
Leia todas as notícias do dia
Curta nossa página no Facebook