Astrologia
Horóscopo do dia 27 de fevereiro de 2016
Oscar Quiroga descreve o que dizem os astros diariamente
ÁRIES: Suas críticas são procedentes, mas será melhor encontrar uma forma melhor de expressá-las, para que provoquem menos resistência e se transformem em instrumentos que as pessoas possam utilizar em nome de melhorar.
TOURO: Agora há um avanço que você poderia chamar de sorte, mas que é a expressão de uma convergência de fatores que a mente não tem capacidade de compreender, está além do seu alcance. Importa mesmo é que você aproveite.
GÊMEOS: Os dramas que aconteceram no passado não devem servir para definir seu destino. Este é o momento em que se torna oportuno você transcender o passado, sarar as mágoas que pareciam insuperáveis e seguir em frente.
CÂNCER: Lute contra a preguiça, ela se investe de argumentos lícitos, mas surge nos momentos em que você poderia agir para facilitar os assuntos que até então eram complicados. Assuma sua real responsabilidade.
LEÃO: Tenha fé e aja com a maior criatividade possível. A fé servirá para você não se assustar na hora em que as circunstâncias forem diferentes das imaginadas. A criatividade servirá para você aproveitar essas mudanças.
VIRGEM: Mesmo que politicamente incorreta, as pessoas tomam, inadvertida ou intencionalmente, a atitude de deixar clara a superioridade de alguns e a inferioridade de outros. Enquanto isso for assim, nenhuma vitória será plena.
LIBRA: Desfrute da vida, porém, você precisa entender que para isso ser um fato consumado e desprovido de problemas, é necessário você cumprir as funções de sua competência da melhor forma possível, para não haver cobranças.
ESCORPIÃO: Ressentimentos são sentimentos que não foram elaborados devidamente na hora em que surgiram e ficaram ricocheteando na alma até tornar-se mísseis que se voltaram contra você. São dores que poderiam ter sido evitadas.
SAGITÁRIO: É hora de celebrar, mas também de manter um olho atento a tudo que acontece, pois, mesmo que sua alma sinta necessidade de celebrar e que o mereça, há coisas que continuam complicadas e que também merecem sua atenção.
CAPRICÓRNIO: As crenças se alimentam de pontos de vista. Quando você enxerga um panorama mais amplo, as crenças entram em colapso e necessitam ser substituídas por outras, antes de transformar-se em prejuízos que corroam a alma.
AQUÁRIO: Sempre será difícil celebrar o sucesso alheio como se fosse o próprio, mas é um fato cósmico que até nossa humanidade não conseguir essa façanha, todo mundo continuará tendo de lutar e sofrer severas derrotas.
PEIXES: A prosperidade não é um milagre, é fruto de merecimento e de muito trabalho e, principalmente, de persistir no caminho sem se desviar nem um pouco quando a alma é tentada a seguir facilidades que não são possíveis.
Leia todas as notícias do dia
Curta nossa página no Facebook