Astrologia
Horóscopo do dia 28 de fevereiro de 2016
Oscar Quiroga descreve o que dizem os astros diariamente
ÁRIES: A impaciência quebrará a harmonia que foi muito difícil conquistar. Porém, o que importa isso? Harmonia não é uma condição estática, mas uma que requer ajustes constantes. Provoque o desequilíbrio com a impaciência.
TOURO: As agressões voam de um lado a outro e as pessoas não tem o mínimo cuidado de tratar-se mutuamente com cordialidade. Esse não é um cenário que propicie bons momentos a ninguém. Procure fazer algo para desmontar esse cenário.
GÊMEOS: Para encontrar o equilíbrio você terá de abrir mão da tentativa de deter o controle absoluto sobre tudo que acontece. O equilíbrio requer o encontro de um ponto médio entre as exigências e as concessões. Só assim.
CÂNCER: Diante de um cenário caótico como o que o país apresenta neste momento da história, é até natural que as pessoas enxerguem tudo com desconfiança e que, por isso, todos os contatos sejam mais ásperos e desanimadores.
LEÃO: O caminho é compartilhado com outras pessoas e, por isso, você deve consulta-las o tempo inteiro sem, no entanto, depender das opiniões delas para tomar decisões. Haverá momentos em que você terá de contrariá-las.
VIRGEM: Ninguém está livre do egoísmo, só mudam as dimensões que as pessoas atribuem a esse e, principalmente, a quantidade de oportunidades que elas deixam passar em branco para fazer contraponto ao egoísmo. Isso sim.
LIBRA: Nesta parte do caminho sua alma não deve contar com rede de segurança, você terá de se atrever a fazer o que o momento requer de você e até ir além, porque é muito o que está em jogo. Valerá a pena atrever-se.
ESCORPIÃO: Confiar, que aventura difícil é essa para sua alma! Tenha em mente, contudo, que sem confiar plenamente em algo ou alguém, nenhum avanço acontecerá. A maior aventura da atualidade será, então, você se atrever a confiar.
SAGITÁRIO: Trate de tudo que surgir com a maior espontaneidade possível, mesmo que essa atitude contrarie os planos previamente traçados. Melhor será mudar todos os planos do que negligenciar o que a espontaneidade apontar.
CAPRICÓRNIO: Reconheça esta verdade universal; nada do que acontece a você estaria fora do seu domínio ou capacidade de administração. Por isso, da próxima vez que achar que é areia demais para seu caminhãozinho, pense de novo.
AQUÁRIO: Há questões que surgem e que sua alma considera inaceitáveis, pois, aceita-las significaria beirar a humilhação. Isso é constrangedor e não há uma solução na ponta da língua para enfrenta-las. Procure a sabedoria interior.
PEIXES: Há pessoas que não estão suportando a pressão e que mereceriam compaixão, não fosse que colocam em risco o edifício dos seus projetos. Isso deixa sua alma numa situação constrangedora, diante de escolhas muito difíceis.
Leia todas as notícias do dia
Curta nossa página no Facebook