Polícia



Caiu a casa

Dois suspeitos de execução são presos na zona norte da Capital

Polícia cumpriu sete mandados de busca e apreensão e dois de prisão durante operação na Vila Asa Branca

19/07/2012 - 08h57min

Atualizada em: 19/07/2012 - 08h57min


Agentes agiram de madrugada

Dois homens suspeitos de executaram um rapaz de 21 anos foram presos na manhã de hoje na Vila Asa Branca. Foram capturados Alexsandro Martinho, o Alemão, apontado como um dos líderes do tráfico na vila do Bairro Sarandi, e o braço direito dele, Jetiael Dutra Marcelo, o Dinael.

Conforme o delegado Luciano Peringer, da 2ª DHD, os dois seriam os homens que estavam em um carro escuro na manhã de 19 de março, que colidiu contra a moto em que estava Diego Santos Figueira, 21 anos, na Rua Abaeté. Após derrubar Diego, os dois teriam descido do carro e o executado com três tiros.

- É resultado de uma briga entre gangues rivais que disputam o tráfico na Asa Branca - explicou o delegado Luciano.


Diego Santos Figueira foi executado em março.
Foto: Divulgação, Polícia Civil

Na ação, que também cumpriu mandados de busca em casas que seriam usadas pelos traficantes. Dois homens foram presos em flagrante. Com um deles, os policiais da 2ª DHD encontraram um revólver calibre 38 com numeração raspada. Com o outro homem, foram localizadas munições de calibre 38 e 12 e para pistola .380, além de um colete à prova de balas, drogas.

Os quatro presos foram levados para a delegacia e devem ser encaminhados ao Presídio Central após a conclusão do flagrante.


Foto: Divulgação, Polícia Civil


MAIS SOBRE

Últimas Notícias