Venda de drogas
Cinco pessoas são presas em borracharia de fachada em Minas do Leão
Uma espingarda de cano duplo, dois revólveres calibre 22 e 32 munição, 14 buchas de cocaína e R$ 8 mil reais foram apreendidos
Cinco pessoas foram presas em uma ação da 3ª Delegacia do Denarc, na Vila São Miguel, em Minas do Leão, na Região Carbonífera, na manhã desta quarta-feira. Foram cumpridos cinco mandados de busca e apreensão em uma borracharia que servia de fachada para a venda de drogas. Quatro homens, de 32, 47, 48 e 55 anos, e uma mulher de 48 anos foram presos.
Segundo o delegado Marcus Viafore, as investigações iniciaram há três meses.
- A maior parte da droga foi encontrada em uma banheira com água que serve para verificar se o pneu está furado. Provavelmente, quando a polícia chegou, os traficantes tentaram se desfazer do entorpecente neste local da borracharia - explicou Marcus.
Um Astra, apreendido no local, era utilizado para transportar a droga. Uma espingarda de cano duplo, dois revólveres calibre 22 e 32 munição, 14 buchas de cocaína e R$ 8 mil reais foram apreendidos.
Três presos foram autuados por tráfico e associação para o tráfico de drogas. Os outros dois, por posse de arma de fogo de uso permitido.