Golpe no crime
Mulher de líder do tráfico é presa na Zona Norte da Capital
Cinco cadernos com toda a movimentação do tráfico foram apreendidos com a suspeita

Nas ações para tentar acabar com a guerra entre quadrilhas dos bairros Mario Quintana e Morro Santana, no limite entre as zonas Norte e Leste da Capital, a Brigada Militar prendeu nesta segunda-feira a companheira de José Dalvani Nunes Rodrigues, o Minhoca, apontado pela Polícia Civil como um dos líderes do tráfico na região.
Preso desde o ano passado, ele ainda comandaria, por telefone, a venda de drogas. Bruna Passos da Silva, 21 anos, estava com drogas e munições. Mas o material que mais chamou a atenção dos soldados foi outro:
- Ela tinha toda a movimentação do tráfico, quanto compravam e quanto vendiam. Ela agia sob comando do companheiro, que ainda é nome forte no Mario Quintana - disse o sargento Fabio Duarte, da Patrulhas Táticas do batalhão de Operações Especiais (Patres/Boe), folheando um dos cinco cadernos apreendidos com a suspeita.
Jovem ainda tentou fugir
Uma viatura da Patres passava pela Rua B da Chácara da Fumaça e deparou-se com Bruna. Deivis Wagner Nunes, 20 anos, estava com ela e tentou fugir, mas foi pego em seguida.
Com a dupla, os PMs encontraram, além dos cadernos, 66 pedras de crack, além de seis munições de calibre 38 e outras 84 de calibre 22. Havia ainda uma balança digital, cinco celulares e sete chips.