Ensino interrompido
"Professor" do tráfico é preso em flagrante na Zona Norte da Capital
Jovem de 21 anos foi pego quando ensinava um rapaz de 23 anos as melhores táticas para vender drogas

Professor do tráfico. É assim que a 3ª Delegacia do Denarc definiu um homem preso ontem em flagrante. C.S.R (a DP divulgou apenas a iniciais), 21 anos, foi pego quando ensinava um rapaz de 23 anos as melhores táticas para vender drogas.
- Ele já é um conhecido nosso. Os agentes fizeram uma campana e observaram ele explicando a outro jovem como esconder as petecas e, também, como identificar policiais, pois achava que sabia fazer isso. Pelo jeito, não sabe - disse o delegado Marcus Viafore.
Em depoimento, o "aluno", que não tinha antecedentes, confirmou que estava recebendo instruções para vender crack e cocaína onde foi flagrado, na Rua Comendador Seco, no Jardim Carvalho, Zona Norte da Capital. Ao delegado, o homem alegou estar "desempregado e com filho para criar", por isso teria optado pelo tráfico.
- O ponto onde ele foi pego é um ponto de tráfico conhecido. Recebemos denúncia da comunidade, fomos conferir e efetuamos a prisão. Encontramos com os presos 41 petecas de cocaína e 16 pedras de crack - continuou o delegado.
O "professor", em cinco meses, foi preso por tráfico pela terceira vez - duas delas pelo Denarc. Ele havia sido flagrado em agosto. Saiu na cadeia dias depois e, em setembro, voltou a ser capturado por tráfico. Saiu no final do ano passado e, ontem à tarde, retornou ao Presídio Central. Conforme o delegado, ele será indiciado por tráfico e associação ao tráfico.