Polícia



Caiu a casa

Cunhada do traficante Paulão é presa em ação do Denarc no Bairro Restinga em Porto Alegre

Grupo era ligado à venda de drogas na Vila Maria da Conceição

07/05/2013 - 10h44min

Atualizada em: 07/05/2013 - 10h44min


Policiais apreenderam armas e drogas na ofensiva

Policiais do Denarc desarticularam um laboratório de refinamento de droga na Vila Pitinga, entre os bairros Lomba do Pinheiro e Restinga, no Extremo-Sul de Porto Alegre, na noite de segunda-feira. Quatro homens e uma mulher foram presos em flagrante por tráfico. Segundo o Denarc, a mulher presa é cunhada de Paulo Ricardo Santos da Silva, o Paulão, considerado pela polícia como um dos líderes do tráfico na Vila Maria da Conceição, no Bairro Partenon.

Coordenador da ação, o delegado Thiago Bennemann afirmou que o local servia como base de apoio ao tráfico da Vila Maria da Conceição e era usado para o preparo da droga que seria distribuída na região. 

-  Há alguns dias, recebemos a informação de que a casa havia sido alugada apenas para esta função - revelou o delegado.

No local, os policiais apreenderam dois quilos de cocaína e de crack, já embalados para a venda, 300 cartuchos de calibres 9mm e .40, de uso restrito, uma pistola 380 com numeração raspada, carregadores, farto material para embalagem da droga, liquidificadores usados para misturar o entorpecente e um automóvel Peugeot, com placas do Maranhão.


MAIS SOBRE

Últimas Notícias