Violência na Capital
Mulher é assassinada no Bairro Azenha, em Porto Alegre
Angelica Emília Vieira dos Santos, 23 anos, não tinha antecedentes criminais e, aparentemente, nenhum inimigo perigoso

Uma mulher morreu, aparentemente, por estar no lugar errado, na hora errada, no que a polícia acredita ser uma briga de traficantes na Capital. Angelica Emília Vieira dos Santos, 23 anos, não tinha antecedentes criminais e, aparentemente, nenhum inimigo perigoso. Levou um tiro no coração e morreu na Rua Freitas de Castro, no Bairro Azenha.
O crime ocorreu em uma das regiões mais movimentadas de Porto Alegre, por volta das 17h, e em frente a centenas de pessoas e com vários tiros - um deles atingiu o parabrisa do Clio de um comerciante local.
- Ainda é muito cedo, estamos investigando, mas nada foi subtraído da vítima e não há nada que nos leve a acreditar em latrocínio (roubo com morte) - disse o responsável pela 4ª DHPP, delegado Gabriel Bicca.
Os policiais acreditam que o alvo era o companheiro dela. Conforme testemunhas ouvidas pelo Diário Gaúcho, ele estaria ligado a traficantes do Bairro Cristal, na Zona Sul da Capital. Já os atiradores seriam moradores da região do Campo da Tuca. Os dois grupos estariam em rota de colisão pelo controle da venda de drogas.