Vítima da violência
Morre empreiteiro atingido por tiro no rosto em tentativa de assalto, em Alvorada
Alvelino Biazim, 39 anos, não resistiu aos ferimentos e morreu na madrugada de sexta-feira

O empreiteiro Alvelino Biazim, 39 anos, não resistiu aos ferimentos e morreu na madrugada dessa sexta no Hospital Cristo Redentor. Desde a tarde de terça, ele era acompanhado no hospital depois de ter sido baleado no rosto durante o roubo a sua residência, no Bairro Jardim Algarve, em Alvorada.
Dois jovens de 18 anos foram presos e um adolescente de 17 anos apreendido logo depois do crime. Um quarto integrante do bando ainda é investigado pela polícia. Eles responderão por latrocínio (roubo com morte).
Carro falhou durante a fuga
Os criminosos teriam planejado o roubo no Bairro Bom Jesus, onde saíram de táxi, armados com um revólver calibre 32, em direção à Rua Condores, no Bairro Jardim Algarve.
Ao chegar no destino do crime, a quadrilha teria entrado em confronto com um pedreiro que trabalhava no local quando o proprietário da casa, Alvelino, intercedeu e levou um tiro no rosto de um dos assaltantes.
Após a briga, os quatro indivíduos furtaram um veículo em frente à residência na Rua Condores para fuga. No entanto, o carro possuía função corta-corrente e parou em frente à Companhia da Brigada Militar do Bairro Jardim Algarve. Três dos criminosos foram presos e o outro fugiu em direção a um matagal.