Crime passional
Mulher é morta com mais de 20 facadas pelo namorado no Bairro Mario Quintana
Discussão entre casal, inflamada pela bebida, teria motivado o crime na Zona Norte de Porto Alegre. O próprio namorado da vítima chamou a Brigada Militar e foi preso em flagrante
Um mulher foi morta com mais de 20 facadas pelo namorado na madrugada desta segunda-feira, na Zona Norte de Porto Alegre. Joelma Teresinha da Rosa, 36 anos, e o namorado, de 31 anos, estavam em casa, no acesso um da Estrada Antônio Severino, próximo da Rua Irmão Faustino João, no bairro Mario Quintana, quando uma possível discussão teria provocado o crime.
De acordo com a adjunta da 3ª Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (3ª DHPP), delegada Jeiselaure Rocha de Souza, o casal teria bebido e usado drogas ao longo da madrugada, o que pode ter provocado uma briga.
- A casa estava revirada e encontramos muitas garrafas de cerveja espalhadas pelo local. A vítima apresentava várias lesões de defesa, o que indica que houve conflito entre os dois - conta a delegada.
O próprio namorado da vítima acionou a Brigada Militar, por volta das 7h. A polícia acredita que o assassinato tenha ocorrido no início da madrugada. Foram apreendidos uma adaga e uma faca de cozinha que seriam as armas do crime. O homem, preso em flagrante, deve ser ouvido ainda pela manhã e encaminhado para o Presídio Central. Ele não tinha antecedentes.