Violência em Porto Alegre
Suspeito de matar telefonista a facadas no Centro de Porto Alegre tem prisão decretada
Carlos Veloso, 55 anos, é zelador do prédio onde Juraci Rabello, 57 anos, morava com a filha, que também ficou ferida. Polícia suspeita de um crime passional
A Justiça decretou a prisão do principal suspeito de ter assassinado a facadas a telefonista Juraci Antônia Rabello, 57 anos, e ferir a filha dela, de 19 anos, na noite de terça, em um edifício da Rua Duque de Caxias, Centro de Porto Alegre. Carlos Porto Veloso, 55 anos, é zelador do prédio onde Juraci morava com a filha e teria cometido o crime quando as duas chegavam no local.
Leia mais notícias sobre homicídios
Segundo testemunhas, o zelador ainda teria procurado o síndico do prédio na mesma noite, dizendo que queria se entregar para a polícia, mas acabou fugindo. O caso será apurado pela 2ª DHPP, mas as investigações iniciais dão conta de um crime com motivação passional.
A polícia apurou que na tarde de terça, Juraci havia terminado um relacionamento com Carlos. Insatisfeito, o zelador teria cometido o crime quando mãe e filha voltavam de uma caminhada. A jovem foi liberada do hospital na manhã desta quinta.
Leia mais notícias do dia.