Jardim Protásio Alves
Filhas de mulher executada na Capital foram retiradas de casa antes do crime
Homicídio na madrugada de domingo teria sido motivado por vingança
As filhas da mulher executada na madrugada deste domingo, após matar acidentalmente um bebê em um festa na Zona leste da Capital estavam em casa no momento do crime. Uma criança de quatro e outra de 12 anos, além da sobrinha de 14, foram retiradas de casa antes da execução da mãe. Segundo a delegada responsável pelo caso, Jeiselaure Souza, dois suspeitos atiraram contra a vítima, de 29 anos, mas mais pessoas entraram na casa. As informações são da Rádio Gaúcha.
- Elas retiraram as crianças, que começaram a correr e foram encontradas longe de casa. Elas ainda estão muito assustadas. Antes de ser morta, ela foi agredida por muito tempo - disse.
A delegada já tem a confirmação da identidade de dois suspeitos por atirar contra a jovem, mas ainda trabalha para identificar os demais envolvidos. Ela ainda reforça que a motivação do crime foi vingança pela morte do bebê. Nesta tarde, o pai, as irmãs, uma filha e uma sobrinha prestaram depoimento na 5ª DHPP. A polícia já ouviu mais de 20 pessoas.
Em depoimento, a mãe da criança confirmou que o fato se tratou de um acidente e que a mulher estava embriagada.
*Rádio Gaúcha