Região Metropolitana
Polícia apreende armas e 40 quilos de maconha em apartamento em São Leopoldo
Suspeito cumpria prisão domiciliar e foi detido circulando em um carro com placas clonadas em Sapucaia do Sul
A prisão de um homem que, segundo a polícia, é conhecido por assaltar banco, terminou na apreensão de armas, munições e 40 quilos de maconha. Ricardo Alexandre dos Santos, mais conhecido como Ricardinho, cumpria prisão domiciliar.
Leia mais
Polícia ainda procura pistas do homem suspeito de matar estudante
Ataque a tiros deixa uma mulher morta e cinco baleados em Canoas
Posto policial desativado é alvo de furto e vandalismo em Porto Alegre
De acordo com o delegado Thiago Bennemann, da Delegacia de Furto e Roubo de Veículos de Canoas, ele já foi preso por roubo a banco e a praça de pedágio.
Ricardinho foi flagrado na tarde desta sexta-feira circulando em um carro com placas clonadas em Sapucaia do Sul.
A Polícia Civil fez buscas no apartamento dele em São Leopoldo onde apreendeu pistola, revólver, escopeta, munições, camisetas falsas da Polícia Civil, adesivos falsos da Polícia Federal, toucas balaclava, miguelitos (pregos utilizados para furar pneus) e a droga embalada. O filho dele que tentou resgatá-lo na abordagem também acabou detido.
As buscas se estenderam a outra residência em Sapucaia do Sul que seria de uma comparsa de Ricardinho. A mulher seria responsável por guardar carros roubados e rádios comunicadores que copiavam a frequência da Polícia Militar.
Segundo o delegado, Ricardinho receptava carros furtados e roubados para utilizá-los na prática criminosa de tráfico e roubo.