Tráfico de drogas
Paraguaio é preso por usar loja do camelódromo de Porto Alegre como ponto de venda de drogas
Ação da Polícia Civil ocorreu em uma banca de produtos eletrônicos, usada como fachada para vender principalmente maconha
Em uma ação que iniciou na noite passada e terminou na madrugada desta quarta-feira (25), a Polícia Civil prendeu um paraguaio de 44 anos responsável por uma banca dentro do camelódromo no centro de Porto Alegre. Após denúncia anônima, ele foi investigado por usar a loja como fachada para venda de drogas, principalmente maconha.
Na ação realizada pela 3ª Delegacia do Departamento de Investigações do Narcotráfico (Denarc), o suspeito foi preso em flagrante porque no local, em meio a produtos eletrônicos e confecções, foram apreendidas dez porções de maconha já embaladas e prontas para a venda. Junto com a droga, foram localizados dois celulares com uma lista de contatos telefônicos.
O delegado Rafael Pereira, responsável pela ação, informou que o objetivo é identificar os fornecedores da droga. Além disso, está sendo procurado um possível depósito onde o preso poderia armazenar mais entorpecentes, já que na banca a meta era manter pequena quantidade de maconha para evitar prejuízo caso ocorresse uma ação policial. Acredita-se que o imóvel fique na própria região do Centro da Capital. O nome do traficante não foi divulgado pelo Denarc até o momento.