Bairro Jardim Carvalho
Suspeito de vender drogas por aplicativos e redes sociais é preso em Porto Alegre
Na casa do homem foram apreendidas drogas sintéticas, maconha, cocaína e haxixe
Homem é preso suspeito de vender drogas por aplicativos e redes sociais em Porto Alegre A Polícia Civil, prendeu nesta quarta-feira (3), um homem de 27 anos suspeito de vender drogas e fazer telentregas de entorpecentes. A ação realizada pelo Departamento Estadual de Investigações do Narcotráfico (Denarc) foi um cumprimento de mandado de busca e apreensão, no bairro Jardim Carvalho, em Porto Alegre. A polícia estima que a apreensão de hoje represente um prejuízo de aproximadamente R$ 110 mil, se considerados as drogas, arma, dinheiro e o veículo apreendido.
Na residência em que o homem estava e em um compartimento adaptado de um veículo Kicks, foram encontrados 30 pacotes de MDMA, 54 comprimidos de ecstasy, 205 doses de LSD, 26 tubos de lança perfume, 10 pacotes de Ketamina, 2,8 quilos de maconha, 2 gramas de haxixe e 78 gramas de cocaína. Além disso, foram encontrados um revólver calibre 38 com a numeração raspada e munição. Foram recolhidos ainda o veículo Kicks e três máquinas de cartão de crédito, R$ 1 mil, documentos e celulares que estavam dentro do carro.
De acordo com a Polícia Civil, a investigação durou três meses e apurou que o suspeito vendia drogas mediante telentrega para toda a Capital por meio de aplicativos e redes sociais. O homem possui antecedentes policiais por tráfico de drogas.