Polícia



Região Metropolitana

 Dois homens são presos e um adolescente é apreendido em operação contra tráfico de drogas em Canoas 

Operação Anjos da Lei tem como objetivo coibir o crime em áreas próximas de escolas 

18/06/2021 - 07h00min

Atualizada em: 18/06/2021 - 07h00min


GZH
Divulgação / Polícia Civil
Foram apreendidos com os suspeitos 52 porções de crack, uma porção de maconha, R$ 84 e dois rádios comunicadores

A Polícia Civil prendeu dois homens em flagrante, por tráfico de entorpecentes, e apreendeu um adolescente nesta quinta-feira (17), em Canoas, na Região Metropolitana. A ação faz parte de mais uma edição da Operação permanente Anjos da Lei, que tem como objetivo coibir o tráfico de drogas em áreas próximas de escolas. 

A operação foi realizada por agentes da Delegacia de Proteção à Criança e Adolescente de Canoas e foi coordenada pelo delegado Pablo Queiroz Rocha. 

Os suspeitos, que atuariam no bairro Mathias Velho, foram monitorados pelos agentes por aproximadamente 20 minutos. De acordo com a Polícia Civil, o tempo foi suficiente para constatar o tráfico e identificar os investigados. 

Com os suspeitos foram apreendidos 52 porções de crack, uma porção de maconha, R$ 84 em espécie e dois rádios comunicadores que seriam utilizados para comunicar a chegada de usuários e de policiais.  

— Essas ações contra o tráfico são essenciais para o enfrentamento da atividade criminosa, pois a atividade de comércio da droga, infelizmente, visa à manutenção e à ampliação do número de dependentes químicos. Neste contexto, as escolas são alvos preferenciais para a obtenção de novos consumidores de drogas — afirma o delegado Pablo Queiroz Rocha. 


MAIS SOBRE

Últimas Notícias