Entretenimento



Astrologia

Horóscopo: confira a previsão de hoje para cada signo

O astrólogo Oscar Quiroga descreve o dia a dia dos signos    

12/04/2021 - 00h05min

Atualizada em: 12/04/2021 - 00h05min


arte dg / rbs
Arte / DG

A pressão se faz sentir e ela é natural, porque é muito o que está em jogo e as pessoas andam inquietas. Por isso, hoje é dia de você desempenhar suas funções com o máximo de destreza possível, demonstrando resultados.

Mesmo que não seja possível fazer uso imediato das informações que você recebe, o esclarecimento que decorre dessas se arraiga em seus pensamentos e será útil num futuro próximo. Siga em frente, sem preocupações.

Se todo mundo coordenasse ações, o resultado seria imbatível, porém, esse é o grande desafio, sustentar um tipo de coordenação que depende muito mais da boa vontade das pessoas envolvidas do que de sua liderança.

Aquilo que você entende precisa ser transformado em ação o mais rapidamente possível, porque de outra forma o entendimento perderia a validade e se tornaria um ressentimento encravado, porque não ter feito o necessário.

A visão ampla dos acontecimentos agrega lucidez aos seus raciocínios, mas ao mesmo tempo complica seu entendimento de toda a situação, tornando mais difícil encontrar uma decisão que dê conta de tudo.

Aquilo que interessa a você há de ser monitorado de perto, o tempo inteiro. O foco que você sustentar sobre seus interesses será o quanto de dor de cabeça você evitará no futuro. Investigue e mantenha o foco.  

A boa receptividade que você tem hoje há de ser aproveitada, para você fazer os requerimentos que, em outros momentos, seria mais difícil. A facilidade de hoje é uma raridade e vai passar rapidamente. Aproveite, isso sim.

Poucas e boas coisas se podem fazer hoje, mas se você se envolver nelas com o coração e todo seu ardor interior, você colherá resultados excepcionais. As melhores coisas da vida nem sempre são caras e difíceis. 

Começar algo novo traz entusiasmo e isso é sempre bom para a alma sagitariana. Mesmo que seja algo simples e pequeno, faça o possível para se renovar interiormente com essa força maravilhosa que é o entusiasmo. 

Repetir o mesmo de sempre e exigir que os resultados sejam os mesmos, essa não é uma atitude que poderia dar certo sempre, porque os cenários são diferentes, as pessoas são outras, e nem você é a mesma pessoa. 

As coisas do dia a dia, aquelas mesmas que são feitas automaticamente, hoje mereceriam um pouco mais de atenção, porque tendem a apresentar visões muito importantes e esclarecedoras, que podem ser aproveitadas. 

O esclarecimento é fundamental, porque é proverbial que as contas claras sejam essenciais para a conservação das amizades. Por isso, não tenha pudor de investigar e questionar, tudo em nome do esclarecimento. Aí sim. 



MAIS SOBRE

Últimas Notícias