Entretenimento



Astrologia

Horóscopo: confira a previsão de hoje para cada signo

O astrólogo Oscar Quiroga descreve o dia a dia dos signos    

11/05/2021 - 00h05min


arte dg / rbs
Arte / DG

A sensação de segurança há de ser compartilhada com as pessoas que estão dentro de seu círculo de influência, porque este é um sentimento valioso, dadas as circunstâncias do mundo atual. Compartilhar é multiplicar. 

Você ficou com várias decisões em suas mãos e elas ardem como batatas quentes, porém, você não precisa se livrar delas com rapidez, mas as aceitar e manter sua mente aberta para mudar de rumo a qualquer momento.

O silêncio é mais valioso do que a necessidade de você se explicar. No futuro próximo, você encontrará a oportunidade de expor seus argumentos mas, por enquanto, seria melhor você preferir o silêncio. Melhor.

Para que as pessoas necessárias a este momento de sua vida se entendam entre si e se unam em torno do mesmo objetivo, você terá de se converter no ponto de apoio para essa dinâmica. Aguente o tranco, você congrega. 

Dessa vez, você precisará se atrever a fazer o que tem em mente, apesar de não receber apoio de ninguém. Será com os resultados desse movimento que você demonstrará seu ponto. Até lá, se prepare para o frio na barriga.

Celebre a ampliação das perspectivas desintegrando todo traço de ansiedade em relação ao futuro. Não importa o grau de dificuldade que você experimente agora, conversar com um futuro melhor é muito valioso. Em frente. 

Há muita coisa a fazer, apesar de parecer que está tudo indo para o brejo. Na verdade, a margem de manobra que você tem neste momento não é ampla nem estreita, é determinada pela natureza dos relacionamentos em questão. 

Apesar de que a onda é o autoconhecimento, você também precisa conhecer as pessoas com que se relaciona. Essa é a verdadeira aventura, conhecer o outro, porque o processo de autoconhecimento nunca tem um fim real.

Não raramente, você se encrenca por pura precipitação, porque se pensasse um pouco melhor antes de tomar várias de suas atitudes, muitas complicações poderiam ser evitadas. Isso não é crítica, apenas constatação.

Aproxime-se àquelas pessoas que interessam a você, porque este é um momento de reciprocidade, em que você pode colher resultados imediatos, já que o interesse é mutuo. É raro isso acontecer, por isso, aproveite.

Este momento encerra inúmeras potencialidades, que sua alma percebe sem, no entanto, saber como fazer para as aproveitar. Isso não é essencial agora, mas que você saboreie a sensação de ter encontrado um tesouro.

Nunca se esqueça, principalmente nos momentos de desespero, de que a vida será sempre mais criativa do que todas as expectativas sombrias que você fizer dela. É hora de se entregar com alegria ao mistério da vida.



MAIS SOBRE

Últimas Notícias