Horóscopo: confira a previsão de hoje para cada signo - Entretenimento

Versão mobile

 
 

Astrologia14/05/2021 | 00h05Atualizada em 14/05/2021 | 00h05

Horóscopo: confira a previsão de hoje para cada signo

O astrólogo Oscar Quiroga descreve o dia a dia dos signos    

Horóscopo: confira a previsão de hoje para cada signo arte dg/rbs
Foto: arte dg / rbs
signo de áries
Foto: Arte / DG

É um dia desorientador, que merece cuidado, para não enfiar os pés pelas mãos com a alma convencida de não ter alternativa disponível. Respire fundo, deixe tudo acontecer com mínima intervenção de sua parte. Você consegue.

Foto:

O que era seguro, hoje não parece tanto, são mudanças temporárias de perspectivas que você não precisa tornar um drama, porque passarão e não deixarão rastros, desde que você não prolongue tudo fazendo dramas desnecessários.

Foto:

Tomar atitudes não é o mesmo que reagir aos acontecimentos. As atitudes são produto de reflexões e escolhas, enquanto as reações são movimentos impulsivos que nem sempre provocam resultados melhores do que as causas.

Foto:

Tome distância de tudo e de todos e prefira a solidão e o silêncio, porque qualquer deslize de palavras e atitudes correria o risco de produzir efeitos desproporcionais. É um dia delicado, tome distância, será melhor. 

Foto:

O fator humano é delicado num dia como hoje, já que sempre complicado, porque cada pessoa tem ideias próprias e, em geral, não há um ímpeto de congregação, muito pelo contrário. Porém, é com pessoas que se faz o destino.

Foto:

Melhor você não se expor demais num dia como hoje, porque as reações das pessoas são imprevisíveis mas, contando com que a maior parte das pessoas anda angustiada, não se pode esperar nada muito positivo delas.

Foto:

Aquilo que você pense ter entendido muito bem será melhor repassar e verificar se foi mesmo muito bem entendido, porque o dia de hoje é propenso a equívocos, daqueles que ocorrem por falta de verificação. Em frente.

Foto:

Quando deixam de funcionar bem as coisas que supostamente não mereceriam atenção, porque deveriam funcionar automaticamente, chegou a hora de repensar o automatismo e se dedicar a prestar atenção aos mínimos detalhes.

Foto:

O entendimento mutuo é o melhor dos cenários possíveis em todo relacionamento, mas muito raramente esse estado de coisas se estabiliza, passando por momentos muito confusos, como pode acontecer hoje. 

Foto:

São tantas coisas que precisam ser feitas ao mesmo tempo que, de início, dá preguiça e desânimo. Muito bem, é possível deixar para depois, mas sem que isso se transforme numa rotina de procrastinações. 

Foto:

Satisfazer desejos sempre parece uma muito boa ideia, porém, nem sempre os resultados são satisfatórios como o imaginado. Hoje é um daqueles dias em que a distância entra a imaginação e a realidade fica enorme.

Foto:

Pratique a despreocupação, independente de tudo que anda acontecendo por aí e que alimenta a fogueira das preocupações. Tudo, no mundo humano, está submetido às escolhas que, por própria vontade, sejam feitas. 


 
 
 
 
 
 
 
Diário Gaúcho
Busca
clicRBS
Nova busca - outros