Policiais pulam sacada de apartamento para socorrer idosa que sofria agressões no centro de Caxias  - Polícia

Versão mobile

 
 

Flagrante15/04/2021 | 09h05Atualizada em 15/04/2021 | 09h05

Policiais pulam sacada de apartamento para socorrer idosa que sofria agressões no centro de Caxias 

Vizinhos flagraram mulher de 64 anos sendo esganada pela filha

Policiais pulam sacada de apartamento para socorrer idosa que sofria agressões no centro de Caxias  Polícia Civil / Divulgação/Divulgação
Policiais civis e militares foram mobilizados por populares que viram e ouviram as agressões da via pública Foto: Polícia Civil / Divulgação / Divulgação
Pioneiro
Pioneiro

A Polícia Civil flagrou agressões a uma idosa no Centro de Caxias do Sul na tarde desta quarta-feira (14). Os policiais pularam a sacada do apartamento para socorrer a mulher de 64 anos. Ela era atacada pela filha de 36 anos, que foi presa em flagrante. O caso será investigado no Cartório do Idoso, serviço inaugurado há três semanas na cidade.

O flagrante aconteceu às 13h15min em uma moradia da Rua Pinheiro Machado. As agressões podiam ser vistas e ouvidas da via pública. Vizinhos filmaram a jovem esganando, estapeando e empurrando a mãe pelo apartamento.

— Recebemos denúncias de populares das redondezas que presenciaram as agressões e nos enviaram vídeos. Como era uma situação de flagrante, os policiais acessaram pela sacada. A filha será autuada por lesão corporal qualificada pela violência doméstica. Durante o inquérito iremos verificar se há mais crimes referente ao Estatuto do Idoso. Precisamos entender o contexto — comenta a delegada Thalita Andrich, da Delegacia de Proteção a Criança e ao Adolescente (DPCA) que fica próximo ao local do crime. 

A Brigada Militar (BM) também foi acionada sobre as agressões e foi até o local. O Samu foi chamado para atender a vítima. Mãe e filha não possuíam histórico de violência doméstica registrado na polícia.


 
 
 
 
 
 
 
Diário Gaúcho
Busca
clicRBS
Nova busca - outros