Notícias



Corrida dos peladões

Dois homens ficam nus em protesto no Parque da Redenção em Porto Alegre

Evento Correr Pelado(a) teve pouca adesão e reuniu mais curiosos do que participantes

16/11/2014 - 16h14min

Atualizada em: 16/11/2014 - 16h14min


ITAMAR AGUIAR / RAW IMAGE

Outro caso de nudez em público foi registrado em Porto Alegre. Desta vez, dois homens ficaram pelados, por volta do meio-dia deste domingo, no Parque da Redenção. Um evento foi agendado em apoio às mulheres que foram flagradas sem roupas nas ruas da Capital. Das dez pessoas que compareceram, apenas dois homens ficaram nus, por aproximadamente dois minutos. A maioria dos presentes se sentiu intimidado a tirar a roupa.

Mulher corre nua pelo Parcão e é detida pela Brigada
Mulher é flagrada novamente andando pelada em Porto Alegre
Relembre quatro casos de pessoas que saíram peladas em público
Peladonas de Porto Alegre ganham repercussão nacional

A ação organizada pelo Facebook, com o nome Correr Pelada/o em Porto Alegre, teve aproximadamente 20 mil presenças confirmadas na rede social, mas acabou reunindo mais curiosos do que participantes. Ninguém mais foi visto sem roupas no parque.

Desde o dia 30 de outubro, outras cinco ocorrências de pessoas andando peladas nas ruas de Porto Alegre foram registradas. O primeiro caso ocorreu quando uma jovem foi flagrada correndo no Parcão. No dia 6, e novamente neste sábado, dia 15, uma lutadora de MMA andou sem roupas pelas ruas da Capital. No domingo passado, uma mulher correu sem roupa no Centro. Mais tarde, no mesmo dia, um homem também foi visto pelado caminhando na Avenida Carlos Gomes.

Peladona de Congonhas resolve tirar a roupa em Paris
Peladona de Congonhas revela: "Me sinto muito à vontade sem roupa"
Artistas ficam nus durante apresentação no Dilúvio
Leia outras notícias do dia

Um novo evento foi criado no Facebook, para o dia 1º de janeiro de 2015, e já conta com aproximadamente 250 confirmados. No ato consta a seguinte descrição: "reunião de pessoas que queiram fazer uma corrida sem roupas pelas ruas de Porto Alegre até a polícia prender..."

* Diário Gaúcho 


MAIS SOBRE

Últimas Notícias