Notícias



Lá em Casa

Cris Silva sobre seu novo programa na RBS TV: "Me deixem entrar e levar só boas energias"

Colunista escreve sobre maternidade e família todas as sextas-feiras no Diário Gaúcho

24/05/2019 - 07h00min


Arquivo Pessoal / Divulgação
Teteu todo empolgado ao ver a mamãe nas chamadas

Depois de quatro anos afastada da telinha, neste sábado (25) eu retorno para a RBS TV, estreando meu programa, o “Posso Entrar?”. Não sei se vocês já viram a chamada passando na TV ou pelas minhas redes sociais, mas já adianto que estou muito ansiosa!

Nesta semana, dei uma entrevista falando sobre esse momento pré-estreia. Quando eu estava grávida do Teteu, sentia um misto de ansiedade e curiosidade pra ver o rosto, sentir o cheiro, pegar no colo... Agora, com o programa, eu já tenho uma ideia porque o vi ser feito. Só que não sei como esse meu novo filho vai ser recebido pelo público. Tomara que vocês gostem! 

Leia outras notícias do Diário Gaúcho

Ele foi pensando durante a minha licença-maternidade e tem como essência contar histórias que emocionem e que sirvam de exemplo para outras pessoas. Para isso, nós fizemos um garimpo em vários bairros de Porto Alegre e Região Metropolitana, conversamos com líderes comunitários, ONGs, instituições e projetos sociais, tivemos uma ajuda maravilhosa de jornalistas aqui do Diário Gaúcho, que é acostumado a receber muitas histórias dos leitores. Enfim, foram meses de produção até escolhermos nossos 12 personagens. 

Inspiração

As gravações estão a mil! O “Posso Entrar?” está sendo produzido numa parceria da RBS TV com a produtora Daterra Filmes. E, no sábado, às 14h vamos mostrar tudo para vocês. Me deixem entrar e levar só boas energias e histórias de quem superou, de quem deu a volta por cima e de quem pode inspirar muitas pessoas. 

Arquivo Pessoal / Divulgação
Gravações a mil

Estarei com a família reunida, na frente da telinha e na torcida para que vocês assistam e curtam esse meu filhote mais novo. Depois me digam o que acharam! Porque o Teteu, meu filho, já viu a mamãe na telinha e, pela carinha, aprovou.

Leia também
Cris Silva fala sobre a primeira vez do Teteu em um espetáculo
"Quando nasce uma mãe, nasce uma culpa"
"A felicidade plena e real é uma raridade"

Brechó dos guris

Sábado também é dia de solidariedade e comprar roupinhas com preços super acessíveis. Eu e a jornalista e colunista da revista Donna Vanessa Martini apresentamos a segunda edição do Bazar Desapego Amigos do Tetheo. A ideia é reunir peças de vestuário infantil em perfeito estado (dos nossos filhos e de alguns filhos de amigos) para venda, com valores de R$ 5 a R$ 50. 

No ano passado, o Desapego beneficiou mais de 50 crianças da ONG Só Bebê. Nesse ano, toda a renda adquirida com a venda será revertida para o Instituto do Câncer Infantil. O evento ocorre amanhã, das 10h às 17h, na Casa Ânima (Rua Dr. Barcellos, 240, bairro Tristeza, em Porto Alegre).



MAIS SOBRE

Últimas Notícias