Iniciativa solidária de soberanas do Carnaval agora arrecada cobertores e agasalhos - Notícias

Vers?o mobile

 
 

Eu Sou do Samba02/07/2020 | 05h00Atualizada em 02/07/2020 | 05h00

Iniciativa solidária de soberanas do Carnaval agora arrecada cobertores e agasalhos

Primeira ação, que reuniu nomes de diversas cortes e escolas, juntava alimentos e produtos de limpeza. Agora, ação foi ampliada

Iniciativa solidária de soberanas do Carnaval agora arrecada cobertores e agasalhos Arquivo Pessoal/Divulgação
Thais e outras soberanas já reuniram algumas doações Foto: Arquivo Pessoal / Divulgação
Liliane Pereira
Liliane Pereira

As soberanas do bem estão realizando uma nova campanha em prol da solidariedade. Logo no início da pandemia, contei para vocês sobre a primeira ação do grupo de rainhas de escolas de samba de diversos anos que se uniu para arrecadar alimentos e produtos de higiene para doar a famílias necessitadas. Pois elas seguem atuando. 

Leia outras notícias do Diário Gaúcho

Desta vez, estão arrecadando cobertores e agasalhos para moradores de rua da Capital. E vamos admitir: todo mundo tem em casa uma coberta ou uma roupa quentinha que não usa mais. Então, que tal contribuir? Além desses itens, no dia das entregas, as gurias também pretendem distribuir marmitas com comida quentinha. Por isso, também estão arrecadando de doações de alimentos.

Ajuda

São muitas as soberanas que estão ajudando, mas quem está na linha de frente da ação são as rainhas Thais Oliveira, Mahara Ferreira e Tamires Souza. Elas receberão as doações até 15 de julho. E as entregas serão feitas na semana seguinte. Para entrar em contato e combinar como entregar tua contribuição com todo o cuidado que a situação que estamos vivendo exige, basta ligar para a Thaís pelo (51) 98580.7047.

Leia também
Inspiradas em Fábio Verçosa, ex-integrantes da corte da Capital criam ação solidária
Conheça o bailarino profissional que, depois de inovar no Carnaval, ganhou novos palcos
Escolas de samba promovem lives para informar e manter a proximidade com o público

Se preferir doar por depósito em conta, todo valor será bem recebido e revertido exclusivamente para a compra de cobertores. Os dados para transferência estão abaixo. Participe!

/// NU pagamentos S.A
/// Banco 260
/// Agência 0001
/// Conta -88318103-0
/// Em nome de Thais Pereira de Oliveira

Quarta edição do Marmita Solidária

E seguindo no ritmo da solidariedade, a Vila Isabel está arrecadando alimentos para seguir realizando o projeto Marmita Solidária, que distribui refeições para a comunidade. A quarta edição ocorre neste domingo. Serão distribuídas cem senhas, das 11h às 12h, na quadra da escola (Rua Marcelino Pacheco, 133, Santa Isabel, Viamão).

Se você contribuir de alguma forma, entre em contato com Marcos Alexandre pelo (51) 99311-0213 ou Paulo pelo (51) 98322-1558. É só chamar que a equipe da escola vai buscar as doações.

 
 
 
 
 
 
 
Diário Gaúcho
Busca
clicRBS
Nova busca - outros