Entretenimento



Assumiu

No "Mais Você", Elis mostra anel de noivado e reconhece ter mentido no BBB 17

Ex-participante do reality show foi pedida em casamento assim que botou os pés fora da casa 

01/03/2017 - 10h35min

Atualizada em: 01/03/2017 - 11h02min


Elis chegou na Casa de Cristal onde Ana Maria Braga apresenta o Mais Você dando uma abraço apertado e quase desequilibrando a apresentadora. E com um adereço extra: assim que colocou os pés fora da casa do BBB 17, ela foi pedida em casamento ao vivo pelo companheiro Luiz Carlos da Cunha, que lhe deu um anel de noivado.

Leia mais
Elis deixa o "Big Brother Brasil 17" com 80,32% dos votos em paredão triplo
No "BBB 17", Marcos chama Emilly de egoísta e dispara: "É um defeito pelo qual eu votaria em você"
"O que pensam ou deixam de pensar não importa", diz Emilly após sexo no BBB

Juntos há 24 anos, Elis só contou para o parceiro que havia sido selecionada para o programa dois dias antes de ir para o confinamento. À Ana Maria, ela mostrou o anel e disse que espera que o casamento ocorra em breve.

Elis mostrou anel que ganhou do parceiro

Acusada por integrantes de fazer fofoca e "semear discórdia" dentro da casa – conforme apontou Marcos – Elis reconheceu, na manhã desta quarta-feira, que não foi exatamente honesta com os rivais.

– Não tinha ideia de que o povo não sabia que podia mentir naquele jogo. Considerei aquilo um jogo, um programa de televisão. Se eu falar que eu não minto, estou mentindo – afirmou.

Quando Ana Maria observou o comportamento "leva e trás" da ex-competidora, mesmo em situações em que havia prometido segredo a algum brother, Elis justificou-se dizendo que era para "gerar assunto" dentro da casa. E quando Elis disse considerar que a opinião de Emilly sobre ela não era verdadeira, Louro José retrucou:

– A tua sobre ela também não era.

Apesar de revelar que a única pessoa da casa de quem gostava era Marinalva, Elis disse que convidaria todos os brothers para seu casamento.

Leia mais sobre famosos e entretenimento



MAIS SOBRE

Últimas Notícias