Entretenimento



Nova estrela

VÍDEO: Thomas Machado movimenta Estância Velha rumo à final do The Voice Kids

Gauchinho, que disputa a última etapa do reality neste domingo, é uma verdadeira celebridade na cidade, chama atenção por onde passa e mostra tranquilidade para o grande momento. 

29/03/2017 - 12h16min

Atualizada em: 29/03/2017 - 14h01min


José Augusto Barros
Enviar E-mail

Thomas Machado, que estará no ar, ao vivo, no Jornal do Almoço desta quarta-feira, mostrou que Estância Velha está mobilizada por ele. Durante a terça-feira, 28, acompanhamos sua rotina em Estância Velha, sua cidade natal, bastidores de gravações que fez para a RBS TV e a muvuca que se fez em torno dele, na praça central da cidade (vídeo abaixo). O gauchinho é nosso representante na última etapa do programa, e se classificou após mais um show de fofura, no domingo, dia 28.

Conheça melhor as sete vozes que levaram o fofurômetro do The Voice Kids nas alturas!
"Foi emocionante", diz Thomas Machado, que encantou os jurados no The Voice Kids

Na grande final, que acontece no domingo, Thomas terá toda a nossa torcida, e votação, é claro, já que a decisão será exclusivamente por meio de votação popular. Na manhã desta quarta-feira, ele esteve no Palácio Piratini, e recebeu do vice-governador, José Paulo Cairoli, uma bandeira do Estado.

No Palácio, da esquerda para a direita: o irmão, Eduardo, a mãe, Elisete, Thomas e o vice-governador

Também nesta quarta-feira, em entrevista ao site de Imprensa da Rede Globo, André Marques e Thalita Rebouças fizeram um balanço da segunda temporada do reality.

– Posso dizer que tem sido uma experiência incrível e estou muito feliz. Quando recebi o convite fiquei muito emocionado e ansioso. Depois da estreia, fui relaxando, entendendo e aprendendo a alma do programa! Deu certo. A cada dia tive uma lição diferente – afirmou André.

Cobrir os bastidores e entrevistar os candidatos e suas famílias também mexeu com Thalita Rebouças. A escritora e apresentadora garante que sai diferente dessa temporada:

– Fazer o programa foi uma das melhores experiências da minha vida!



Leia mais sobre famosos e entretenimento



Últimas Notícias