Funkeiro mirim gaúcho tem clipe com mais de 8 milhões de acessos e faz shows em São Paulo - Entretenimento - No Diário Gaúcho você encontra notícias do RS, informações de utilidade pública, muito entretenimento, além de conteúdos esportivos e jornalismo policial.

Versão mobile

Cria do funk local24/05/2017 | 18h09Atualizada em 24/05/2017 | 18h09

Funkeiro mirim gaúcho tem clipe com mais de 8 milhões de acessos e faz shows em São Paulo

MC HV, 13 anos, revelado na seção Estrelas da Periferia, do Diário, voltou de duas apresentações na capital paulista e comemora sucesso com novo vídeo. 


Foto: Tadeu Vilani / Agencia RBS

Jovem revelação da seção Estrelas da Periferia, do Diário Gaúcho, MC HV, da Restinga Velha, já está virando carinha conhecida em São Paulo. É que o guri, que completa 14 anos neste sábado, 27, acaba de voltar da capital paulista, onde fez shows com os parceiros gaúchos Pew e Leo. O jovem talento chamou atenção por lá por conta do sucesso de um de seus principais clipes, Não Deu Valor, que se aproxima de nove milhões de visualizações no YouTube.

A canção fala da história de uma adolescente que despreza o amor de um menino. Aos risos, Hiago Vasconcellos, o HV, diz que a história é "meio real":
— Gravamos em uma escola aqui da Restinga Velha. Fala de uma menina que eu gostava, é mais ou menos real (risos). 

Conheça outra histórias de Estrelas da Periferia

Sobre o sucesso - tendo em vista que o clipe foi lançado há pouco mais de um mês, ele se mostra surpreso.

— Não imaginava tudo isso. Mas fiquei feliz, ainda mais que a gente foi para São Paulo pela segunda vez,  gostaram da gente lá — comemora.

Leia mais sobre famosos e entretenimento 



 

Vídeos recomendados para você

 
 
 
Diário Gaúcho
Busca
clicRBS
Nova busca - outros