Entretenimento



Especial

Maisa: gota d'água após tanta exposição 

Estrela que surgiu na tevê bem pequena, apresentadora tem sofrido efeitos da fama.

05/08/2017 - 12h00min

Atualizada em: 06/08/2017 - 08h41min


Maisa: peso da fama tão jovem


Outra estrela mirim que cresceu diante dos holofotes e tem a carreira consolidada nacionalmente, Maisa, 15 anos, a Juju da novela Carinha de Anjo, apareceu na tevê aos três anos, entre os calouros do Programa Raul Gil, na Band.

Em seguida, foi contratada pelo SBT para apresentar Sábado Animado, Domingo Animado e Bom Dia & Cia, ganhando ainda mais destaque ao dividir o quadro Pergunte Para Maisa com o dono da emissora, Silvio Santos. Porém, ao mesmo tempo que conquistava o Brasil, a menina foi passando por poucas e boas ao lado do patrão. Silvio colocou Maisa em uma mala, em 2009, e passeou pelo palco, enquanto ela gritava dentro da bagagem.

VÍDEO: Confira a rotina de dois jovens talentos gaúchos
Sandy: transição bem-sucedida
Descubra como é o dia a dia de crianças artistas e como elas lidam com a infância x carreira

No mesmo ano, chorou ao bater a cabeça em uma câmera e foi chamada de medrosa pelo comunicador. Outra situação lamentável, também naquele ano, foi quando Silvio colocou um menino se passando por monstro para assustar Maisa.

Maisa Silva comemora 15 anos com festa luxuosa em São Paulo para 500 convidados
Maisa empoderada: confira dicas para falar sobre o feminismo em casa, em qualquer idade
Opinião: por que Maisa Silva foi maravilhosa ao rebater comentários machistas de Sílvio Santos e Dudu Camargo

Recado dado

Outra saia-justa com Maisa teve eco nas redes sociais. A menina e Dudu Camargo participaram do Programa Silvio Santos, em 18 de junho, e o Homem do Baú sugeriu que eles deveriam formar um casal. A atriz deixou claro que estava incomodada e colocou a boca no trombone no seu Facebook:

Com Dudu e Silvio: Maisa mandou bem na resposta

"As mulheres não são obrigadas a aceitar tudo". Seria esta a gota d'água, o estopim de estresse da menina?

– Ela poderia estar inserida no mundo artístico e não passar por este tipo de situação. Mas pode estar mais exposta por ser famosa – avalia a psicóloga Francielli.

Contatada pela reportagem, a assessoria da emissora não se pronunciou. Já a de Maisa informou que, devido à agenda de gravações, a entrevista não seria possível.

Leia mais sobre famosos e entretenimento


MAIS SOBRE

Últimas Notícias