Polícia



Guerra da Conceição

Sobrinho do traficante Paulão é executado na Zona Leste de Porto Alegre

Yago Drey de Souza, 22 anos, foi morto a tiros na madrugada desta segunda, na Vila Maria da Conceição, Bairro Partenon. Crime pode reacender guerra do tráfico na região.

26/01/2015 - 09h22min

Atualizada em: 26/01/2015 - 09h22min


Mais um integrante da família do traficante Paulo Ricardo Santos da Silva, o Paulão da Conceição, foi morto a tiros na madrugada dessa segunda, na Vila Maria da Conceição, Bairro Partenon, Zona Leste de Porto Alegre. Yago Drey de Souza, 22 anos, que era sobrinho da companheira do antigo patrão do tráfico na região, foi morto a tiros por volta das 2h, na Rua 12 de Outubro.

De acordo com a Brigada Militar, homens em um Gol o teriam abordado enquanto Yago caminhava pela rua. Quando ele se aproximou do veículo, foi morto com tiros na cabeça. Ele não reagiu.

A história do tiro que derrubou um império em Porto Alegre
Vila Maria da Conceição: Um império em debandada
Leia mais notícias sobre homicídios


Yago estava em prisão domiciliar. Ele tinha condenações por tráfico de drogas e porte ilegal de arma, mas também respondia por três homicídios. Em maio de 2013, o irmão dele, Sandro Drey de Souza, o Galinha, foi morto em uma emboscada na Avenida Oscar Pereira. Dias antes, outro  sobrinho e protegido do Paulão, Carlos Maurício da Silva Rabelini, o Boquinha, foi executado na Vila Maria da Conceição, representando os estopins para uma guerra pelo controle do tráfico na região. De acordo com a Polícia Civil, o resultado da guerra foi o enfraquecimento do Paulão - atualmente preso na Pasc.

Leia mais notícias do dia.


MAIS SOBRE

Últimas Notícias