Polícia



Investigação

Identificado casal encontrado morto em porta-malas de carro na Capital

Homem de 31 anos e adolescente de 15 foram arrancados de uma casa no Bairro Mario Quintana, Corpos estavam em carro abandonado ao lado do Parque Chico Mendes

24/08/2016 - 10h37min

Atualizada em: 24/08/2016 - 12h52min


Mariana Furlan
Mariana Furlan
Enviar E-mail
A casa de onde Osvaldo e Josiane foram levados, no Recanto do Sabiá

A Polícia Civil confirmou as identificações de Osvaldo Jesus Soares da Silva, 31 anos, e Josiane Ribeiro César, de apenas 15 anos, como sendo o casal encontrado morto com tiros de grosso calibre na cabeça dentro do porta-malas de um carro abandonado ao lado do Parque Chico Mendes, no Bairro Mario Quintana, na manhã de terça. De acordo com a delegada Luciana Smith, que investiga o caso pela 5ª DHPP, testemunhas teriam confirmado que os dois eram namorados,

Ainda na tarde de terça, os investigadores chegaram à casa de onde os dois teriam sido arrancados antes de serem mortos a tiros. Eles teriam sido levados do Recanto do Sabiá, no Loteamento Timbaúva, que fica no próprio bairro onde foram abandonados.

Leia mais
Mulher é morta a tiros ao chegar em casa na Zona Norte de Porto Alegre
"Não imagino o que ele fez para merecer isso", desabafa mãe de jovem esquartejado na Zona Norte

– Havia muito sangue espalhado pela casa. Já havíamos encontrado um livro com os nomes dos dois no local, mas dependíamos da confirmação das identificações para ter certeza – explica a delegada.

A suspeita da polícia é de que os dois tenham sido mortos na própria casa. Conforme a perícia, eles teriam sido baleados de joelhos, com tiros na cabeça. Ambos tinham mãos e pés amarrados e estavam parcialmente enrolados em um tapete no porta-malas do Prisma vermelho que havia sido roubado quinta passada no Parque dos Maias, Bairro Rubem Berta.

De acordo com a polícia, a adolescente não tinha nenhum antecedente criminal. Já Osvaldo teria diversas passagens por furtos. Ele já havia sofrido uma tentativa de homicídio. A polícia ainda não tem suspeitos do crime.

O MAPA DOS HOMICÍDIOS


Leia mais notícias do dia


MAIS SOBRE

Últimas Notícias