Polícia



Polícia

Preso no Paraguai um dos principais líderes da facção dos Bala na Cara

José Dalvani Nunes Rodrigues, conhecido como Minhoca, era procurado pela polícia gaúcha por tráfico de drogas e homicídios

16/08/2016 - 12h11min

Atualizada em: 27/12/2017 - 10h05min


Eduardo Torres
Eduardo Torres
Enviar E-mail
Divulgação

O foragido José Dalvani Nunes Rodrigues, conhecido como Minhoca, foi preso nesta segunda-feira na Ciudad del Este, no Paraguai. Ele era procurado pela polícia gaúcha por tráfico de drogas e homicídios e estava foragido. A ação foi comandada pela Delegacia de Capturas, do Deic, em conjunto com a polícia paraguaia. Com o Minhoca, os policiais encontraram diversos documentos falsos. Ele foi abordado dirigindo uma caminhonete Toyota IST.

Leia mais
Quem são e como funciona a quadrilha dos Bala na Cara
Operação policial prende mulher de líder dos Bala na Cara

Considerado pela polícia um dos principais cabeças da facção dos Bala na Cara, Minhoca é apontado pelo Departamento de Homicídios de Porto Alegre como um dos artífices do atual confronto entre facções, sobretudo na Zona Norte. Há pelo menos uma década, Minhoca é apontado em investigações policiais por exercer seu poder, com crimes violentos e o silêncio da comunidade, na região do Bairro Mario Quintana.

A polícia gaúcha ainda evita revelar detalhes da prisão ou do transporte do preso para o Estado por questão de segurança. É prevista para esta quarta-feira uma entrevista coletiva no Deic.

Leia mais notícias do dia




MAIS SOBRE

Últimas Notícias