Torcida familiar
"Se ele controlar seu lado impulsivo, pode ser dar bem no BBB", diz irmã de médico gaúcho
Caroline Härter, advogada gaúcha que mora em Fortaleza, aposta que o mano se dará bem nas festas, mas, a exemplo do resto da família, afirma ter sido pega de surpresa com seu ingresso na casa.
Depois de os pais do médico gaúcho Marcos Härter terem afirmado que não sabiam da entrada do filho no programa,agora, foi a vez da irmã do cirurgião plástico, Caroline Härter, dizer que foi pega de surpresa com a entrada do mano no Big Brother Brasil 2017. A advogada, que mora em Fortaleza, no Ceará, afirmou, ainda que Marcos é inteligente e bom estrategista. Mas fez uma ressalva:
– Se conseguir controlar o lado impulsivo dele, pode se dar bem. Mas, sinceramente, não sei o que ele foi fazer no programa. Eu acho que ele não precisava se expor, pois tem uma vida profissional consolidada. De repente, foi justamente para testar o autocontrole dele – afirmou a advogada, 35 anos, em entrevista via Facebook.
Caroline, que é casada com um construtor e mora em Fortaleza, comentou que o irmão é festeiro, mas trabalha muito. Nas festas, ela acredita, ele vai divertir a galera.
– Acredito que ele vai animar muito as festas (risos). Mas estou disposta a colaborar para fazer uma imagem legal do meu irmão. – afirma a advogada, que completa:
– Naquela edição de apresentação do BBB, ele pareceu muito arrogante.
Caroline e o marido são pais do pequeno João, quatro anos, um xodó de Marcos, garante a irmã.
– Meus pais e ele vieram para Fortaleza passar o Natal comigo e minha família. Ele é louco pelo João, meu filho.
Leia mais sobre famosos e entretenimento