Região Central
Polícia busca pai suspeito de matar filho com tiro no interior de Unistalda
Crime ocorreu na noite desta quinta-feira em um bar que funcionava junto à casa da família
A Polícia Civil faz buscas ao pai de um jovem de 25 anos, morto com um tiro na noite desta quinta-feira (31) no município de Unistalda, na Região Central. O homem, de 45 anos, é o principal suspeito de ter matado o filho.
Leia mais
Empresário é preso por matar companheira de 18 anos em Porto Alegre
"Vou lutar", diz Luiza Brunet após perder processo contra o ex, Lírio Parisotto
Preso por assalto a banco esteve entre os 10 criminosos mais procurados do RS
Conforme o delegado responsável pelo caso, Guilherme Milan Antunes, uma equipe de policiais civis foi enviada na manhã desta sexta-feira (1º) a de Unistalda, para fazer as primeiras oitivas. O crime aconteceu por volta de 22h30min, na localidade de Serra dos Vianas, onde a família mora.
Uma discussão entre pai e filho teria motivado o crime. O caso ocorreu na casa da família, onde também funciona um bar. Conforme o Delegado, não há informações sobre o que pode ter começado a discussão. A vítima, identificada como Régis Cardozo Viana, levou um tiro no peito. O jovem chegou a ser socorrido e levado para atendimento médico, mas morreu a caminho do hospital.
Testemunhas disseram aos policiais que o pai teria sido o responsável pelos disparos. Ele fugiu após o crime e não foi mais localizado. Uma testemunha que passava pelo local de carro viu Roger, já baleado, caído do lado de fora da casa. O condutor levou a vítima pela estrada até encontrar a ambulância que se deslocava para o local.
Na semana passada, o pai do jovem teria tentado matar um irmão. A Polícia também investiga este caso. Conforme o Delegado, na região moram diversas pessoas da família, e são frequentes os relatos de brigas entre os familiares.