Book rosa
Fani diz que recebe proposta diariamente: "Dizem que pagariam o que eu quisesse"
Ex-BBB garante que é assediada em todos os lugares mas garante que não aceita fazer programas
Não é só em Verdades Secretas que as modelos são assediadas para integrar o book rosa. Há quem diga que, na vida real, a prática é bastante. A ex-BBB Fani Pacheco soltou o verbo e revelou que é assediada diariamente.
- Os agenciadores me ligam, me convidam e dizem que existem homens que me pagariam o que eu quisesse. Olha, faço tudo, festa infantil, desfile, presença vip, até dançar em um prostíbulo, mas sair com alguém por dinheiro, prostituição, não. Não consigo, não é a minha - disse a loira em entrevista ao Uol.
A ex-sister ainda criticou a hipocrisia de algumas pessoas do meio artístico que fingem não conhecer o esquema, que envolve principalmente mulheres bonitas e homens com dinheiro.
- Tem dançarinas, ex-participante de realities, atrizes e assistentes de palco que fazem, e aí dizem que nunca ouviram falar de book rosa, que nunca receberam propostas. Mentira! Todo mundo recebe e em todos os lugares. Na maioria das agências, existe a ficha rosa e o book azul - entregou Fani, referindo-se aos homens que também se prostituem.