Climão!
Filha de Silvio Santos lembra saída de Gugu Liberato do SBT: "Ele não era nada"
Silvia Abravanel fez um desabafo no programa Eliana deste domingo sobre a saída de Gugu da emissora de seu pai
Parece que a saída de Gugu Liberato do SBT, em 2009, ainda é um assunto delicado entre a família de Silvio Santos. Diretora do núcleo infantil do SBT e apresentadora do Bom Dia & Cia, Silvia Abravanel, filha do dono da emissora, não poupou críticas ao ex-funcionário durante sua participação no quadro Rede da Fama, do programa Eliana, do SBT, neste domingo.
Segundo Silvia, não só ela mas todas as suas irmãs ficaram chateadas com a forma que o apresentador saiu do SBT, onde ficou conhecido nacionalmente como apresentador.
- Tenho ressentimento, mágoa, pelas atitudes que ele teve, principalmente, com o meu pai. Ele saiu pela porta sem ao menos dar um tchau. Isso me magoou muito, porque eu conheci o Gugu quando eu tinha 15 anos, ele tinha uns 27, no casamento do meu pai, dentro da nossa casa - desabafou uma das herdeiras do Baú.
E o depoimento não parou por aí. Silvia ainda ressaltou que Gugu só teria a notoriedade que tem hoje graças a Silvio Santos.
- Ele não era nem famoso, não era, praticamente, nada. E o meu pai foi ensinando, dando todo o apoio e fazendo dele um apresentador. E foi embora do SBT para outra emissora sem dar tchau, sem nem agradecer - lamentou.