Entretenimento



Música

Anitta vence processo em que era acusada por palavrões em show

Cantora foi processada por produtor, por ter se irritado com demora na liberação de palco em espetáculo

08/03/2016 - 16h14min

Atualizada em: 08/03/2016 - 16h14min


André Passos / Divulgação

Em ação movida contra Anitta e a K2L Empreendimentos Artísticos, antiga produtora da popstar, que teve problemas com a cantora, a Justiça do Rio negou pedido de indenização. O produtor Thiago Marques pedia R$ 125 mil por danos morais, após desentendimentos em um show ocorrido em maio de 2013.

Em clipe, Anitta beija Isis Valverde

Segundo informações divulgadas pelo Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro, a cantora teria sido acusada de falar palavrões diante do público. Ela teria ficado irritada pelo fato de que o palco deveria ser liberado para  sua produção à 1h45min, mas só foi disponibilizado às 3h. O show começou às 4h.

Anitta também teria feito um show na vizinhança, dias antes da apresentação, o que descumpriria um acordo entre a cantora e o produtor.

"A jurisprudência desta Corte entende que, quando a situação experimentada não tem o condão de expor a parte a dor, vexame, sofrimento ou constrangimento perante terceiros, não há falar em dano moral, uma vez que se trata de circunstância a ensejar mero aborrecimento ou dissabor, mormente quando mero descumprimento contratual, embora tenha acarretado aborrecimentos, não gerou maiores dano ao recorrente", afirmou o juiz Fábio Marques Brandão, da 4ª Vara Cível da Barra da Tijuca.

Leia mais sobre famosos e entretenimento


MAIS SOBRE

Últimas Notícias