Fã ilustre
Monique Evans, sobre encontro com Prince: "Ele me chamou para dançar"
Atriz e modelo lembrou da ocasião que conheceu o astro, no Rio de Janeiro, e teve inusitado pedido feito pelo cantor, morto na quinta-feira, dia 21
Fã declarada do cantor Prince, morto na quinta-feira, 21, Monique Evans já era uma modelo consagrada, que viria dois anos mais tarde a ser capa da Playboy, quando conheceu seu ídolo na noite carioca.
Em 1991, Prince já era um dos grandes fenômenos da música pop mundial, com o hit Purple Rain e estava no Brasil para se apresentar no Rock in Rio, no Maracanã - único show do cantor no país até hoje.
Fãs homenageiam Prince
Naquela época, a boate Hippopotamus, no bairro de Ipanema, Zona Sul do Rio, ainda estava em sua fase áurea e era destino obrigatório para executivos, publicitários, artistas da Globo, ícones da música brasileira e astros internacionais de passagem pelo Brasil. Foi lá que Monique teve a chance de ficar bem perto, ainda que por alguns segundos, de Prince.
– Quando ele me viu entrar me mandou chamar porque queria me conhecer. Eu era a fã número 1 (risos). Eu namorava o Léo Jaime e por isso só cumprimentei ele e fui embora – se recordou a apresentadora, em entrevista ao Uol em depoimento dado ao UOL para a matéria sobre a volta da boate, publicada em novembro do ano passado.
Relembre 10 momentos que marcaram a carreira de Prince
Evans disse que a emoção de conhecer Prince foi enorme - ainda mais pelo convite ele que mesmo fez a ela:
– Ele me chamou para dançar, só que eu não fui porque tinha namorado. Ele (Leo Jaime) estava morrendo de medo porque sabia que eu tinha todos os discos e tudo, era fã mesmo.
Leia mais sobre famosos e entretenimento