Entretenimento



Depois de Ana Hickmann...

Fã invade a casa de Anitta e confusão termina na delegacia

Homem de 25 anos não estava armado e não agrediu ninguém, mas cantora prestou queixa.

24/05/2016 - 15h29min

Atualizada em: 24/05/2016 - 15h33min


Dois dias depois de um fã armado invadir o quarto de hotel de Ana Hickmann e ser morto, foi a vez de Anitta passar por um susto e tanto. Na noite de segunda-feira, um homem invadiu o condomínio onde ela mora na Barra da Tijuca, no Rio, se passando por um funcionário do local e usando um carro de luxo.

Segundo a revista Época, o rapaz, aparentando ter 25 anos, saiu do Sul especialmente para conhecer a cantora. Ele conseguiu driblar a segurança e chegar até a casa de Anitta. Tocou a campainha, a mãe da cantora abriu a porta, e a confusão começou.

"Aos gritos, começou a se declarar e depois xingar Anitta, dizer palavras desconexas, chamando a atenção da cantora, seus familiares e vizinhos. Primeiramente, ele foi expulso pelos seguranças do condomínio e, durante a madrugada, tentou novamente invadir o local e foi levado para a delegacia", diz o comunicado emitido pela assessoria da artista.

Após atentado, Ana Hickmann ficará afastada de programa: "Preciso de alguns dias para me restabelecer"

Ana Hickmann fala sobre atentado: "profundamente abalada e triste"

O rapaz não estava armado e não agrediu ninguém. Mas, mesmo assim, assustada, Anitta decidiu registrar ocorrência policial. "Foi uma situação que assustou a mim e a minha família. Mas felizmente, tudo foi esclarecido com o apoio da polícia e da segurança do condomínio", disse a cantora em nota.

O ator Pablo Morais, apontado como novo namorado de Anitta, estava na casa na hora do tumulto e acompanhou a morena até a delegacia.

Anitta se mudou recentemente para a casa na Barra. Especula-se que ela tenha pago R$ 12 milhões pelo imóvel que fica no mesmo condomínio de famosos como Flávia Alessandra, Juliana Paes, Adriano Imperador, Cássia Kis Magro, Marina Ruy Barbosa.

Cantora publicou foto da casa nova em seu perfil no Instagram

MAIS SOBRE

Últimas Notícias