Violência em Porto Alegre
Submetralhadora e mais de 400 munições foram apreendidas em Porto Alegre
Ação do Departamento de Homicídios na manhã desta quinta cumpre mandados de prisão e buscas na Zona Norte de Porto Alegre. Seria o último estágio para desarticular quadrilhas da região do Porto Seco, que seriam responsáveis pela chacina no Bairro Rio Branco em outubro
Uma ação do Departamento de Homicídios na manhã dessa quinta desarticula quadrilhas envolvidas com o tráfico e assassinatos na região do Porto Seco, Bairro Rubem Berta, na Zona Norte de Porto Alegre. Entre os presos desta manhã, está o traficante conhecido como Sapo, apontado como líder do tráfico na Vila Amazônia, e que teria sofrido as baixas nos ataques de outubro. Ele é suspeito de um homicídio cometido em junho naquela região. Foram apreendidas ainda uma submetralhadora .40, da Polícia Civil de São Paulo, e mais de 400 munições de diversos calibres, além de carregadores.
Leia mais notícias sobre homicídios
A polícia acredita que o confronto entre traficantes dessa região tenha causado a chacina ocorrida no Bairro Rio Branco no começo de outubro e, na sequência, um duplo homicídio no Bairro Passo das Pedras. Pelo menos três suspeitos dos crimes já estão presos.
Leia todas as notícias do Diário Gaúcho