No "Clube dos Corações Solitários", a história do aposentado que não desiste de encontrar o amor  - Notícias

Versão mobile

 
 

DG 21 Anos17/04/2021 | 05h00Atualizada em 17/04/2021 | 09h32

No "Clube dos Corações Solitários", a história do aposentado que não desiste de encontrar o amor 

José tem o sonho de criar um canal de viagens, no YouTube, e busca uma parceira que queira acompanhá-lo na empreitada

No "Clube dos Corações Solitários", a história do aposentado que não desiste de encontrar o amor  Félix Zucco / Agencia RBS/Agencia RBS
Jorge é um senhor que há quatro anos participa da Seção Coração Solitário, e busca uma companheira que goste de viagens Foto: Félix Zucco / Agencia RBS / Agencia RBS

Ter um amor, conhecer novos amigos ou mesmo alguém para conversar. São muitos os motivos que levam os leitores do DG a procurar o Clube dos Corações Solitários, um espaço reservado para a divulgação do perfil de pessoas que desejam encontrar companhias. 

Atualmente, um dos participantes mais frequentes da seção é o aposentado José Elói de Oliveira Carneiro, 69 anos, que pede alguém com um perfil bem específico. Deseja conhecer uma mulher com conhecimentos em informática. O detalhe não é por acaso, é que o aposentado tem o sonho de criar um canal de viagens, no YouTube, e busca uma parceira que queira acompanhá-lo na empreitada. 

LEIA MAIS
Sugestão de leitora virou manchete: os problemas das escadas rolantes nas estações da Trensurb
Na coluna "Receita do Leitor", o orgulho de revelar talentos culinários
A luta e superação de mulheres empreendedoras na coluna "92 Mais Mulher"

Pés na estrada 

José trabalhou por muitos anos na construção civil. O emprego levou-o para diversos Estados, além de países como Uruguai e Argentina. Quando veio a aposentadoria, começou a alimentar o desejo de transformar sua paixão por viagens em um novo estilo de vida. Ele mora sozinho, no bairro Erno, em Guaíba, mas a solidão  não é um problema. 

– Tenho bastante contatos, faço cursos online. Gosto de ficar pesquisando na internet. Não tenho problemas em estar sozinho – comenta. 

Ele acompanha o Diário Gaúcho desde seu início, e há quatro anos participa da seção. Decidiu começar a enviar os pedidos para o Corações Solitários pois, por mais que não seja um problema a solidão, tem o sonho de encontrar alguém e viu no espaço a oportunidade de ampliar sua busca por uma nova companheira: 

– Sempre recebo bastante retorno, mas ainda não teve alguém que correspondesse às minhas expectativas. 

Como participar

/// Envie para nós seu nome, suas características e as da pessoa que você gostaria de conhecer, cidade e um telefone para contato. 

/// Quem se interessar por alguém que saiu na coluna deve ligar para a pessoa e combinar o encontro. 

/// Envie sua mensagem para o e-mail atendimento@diariogaucho.com.br ou para o nosso WhatsApp, (51) 99759-5693.


 
 
 
 
 
 
 
Diário Gaúcho
Busca
clicRBS
Nova busca - outros