Entretenimento



Estrelas da Periferia

Funkeiros gaúchos gravam rap e chamam atenção na internet

MCs Pew, Leo e Didio, revelados na seção Estrelas da Periferia, do Diário, uniram forças e gravaram primeira parceria juntos. Em poucos dias, clipe já passou de 100 mil visualizações no YouTube.

17/01/2017 - 12h24min

Atualizada em: 17/01/2017 - 12h26min


José Augusto Barros
Enviar E-mail


Trio revelado na seção Estrelas da Periferia, os funkeiros MC Pew, Leo e Didio resolveram unir forças e inovar, ao lançar um rap. Batom Bombom, que entrou no ar na virada de 2016 para 2017 foi a primeira iniciativa em parceria dos três amigos, que mantém em paralelo suas carreiras solo.

Revelado na periferia, MC Leo embarca para turnê em São Paulo

– A gente é uma família, até por isso que o nome do projeto é Família SC. Somos muito irmãos, sempre procuramos fazer muita coisa juntos – afirma Leo. comemorando o fato de que o clipe, em poucos dias, já passou de 100 mil visualizações.

A composição, de Pew e Didio, rapidamente fez sucesso com os fãs, segundo Pew, tanto que eles começaram a pedir, pelas redes sociais, que a canção ganhasse um clipe.

– Foi amor à primeira vista (dos fãs). Deus iluminou nossas vida com essa música. Foi algo totalmente diferente do que a gente já tinha feito – comenta Pew.

Leia mais sobre Estrelas da Periferia







MAIS SOBRE

Últimas Notícias